Blog

Na Zappa’s você tem um festival de delícias para o fim de ano

O fim do ano chegou e com ele muitas confraternizações, reuniões familiares, encontros com os amigos, onde não pode faltar uma bela mesa com pratos típicos da época. Pensando em quem deseja receber seus entes queridos, ou presentear, a Zappa’s oferece várias opções de panetones, além de outras receitas, que irão adoçar e agradar os mais diversos paladares.

Cake-de-Nozes

Cake de Nozes

Atualmente, o campeão de consumo é o chocotone tradicional recheado com base de chocolate, e o motivo é simples, seu recheio farto, que escorre ao ser partido, se torna irresistível. Depois de “comer com os olhos” ninguém deixa de provar.

Mas a variedade é grande, a Zappa’s oferece também: panetone tradicional com frutas, panetone folhado (além de frutas e passas, tem castanhas, fios de ovos e cerejas), presuntone (panetone salgado),  panetone decorado trufado de Natal e o chocotone decorado trufado de Natal.

Panetone-Zappas

Panetone Tradicional

Aliás, o chocotone decorado trufado, que além de ter chocolate na base, leva cobertura com raspas de chocolate e cereja, é um dos destaques da produção. Outro que chama a atenção, porque além do sabor tem decoração diferenciada, é o panetone decorado trufado com recheio de ganache, decorado na cobertura com fondant, frutas e castanhas. Impossível comer apenas um pedaço.

 

Amsterdã Tradicional

Amsterdã Tradicional

A Zappa’s também pensou em quem deseja variar o cardápio, e está buscando opções além dos panetones. Uma delas é o Stollen (trata-se de um pão de Natal recheado com frutas, trazido da culinária alemã). Outra variedade é o Amsterdã (bolo com frutas, da tradicional culinária holandesa). E para este ano ainda tem mais uma novidade, o pavê de panetone, que além de lindo é delicioso.

E você, já escolheu o que saborear?

One Comment

Leave a Comment

  1. neusa m. celico
    Reply

    Este ano tive oportunidade de provar de quase todas as delicias que o Zappa’s prepara tds os anos para nós, e, a cada ano aprimora ainda mais .Levei ate pra Goiânia seus panetones folhados que tanto me encantam.Todos os dias compro meus pães de café da manhã aí e experimento as novidades expostas, aliás ,otima ideia,parabéns!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.